Serviço de Monitoramento de TI e Help Desk
Evite surpresas! A Altas Horas Tecnologia está aqui para prevenir falhas de TI na sua empresa.

Monitoramento de TI
O monitoramento da Altas Horas Tecnologia assegurar que a capacidade da infraestrutura de TI atenda à demanda da organização, permitindo sua expansão, de modo apropriado.
Monitoramento Servidores, Storages e Ativos de Rede
Monitoramento de Backup
Monitoramento de Firewalls
Monitoramento de Links e Rede
Monitoramento de ERP e Bancos de Dados
Monitoramento de Hardware e Software
Monitoramento de Emails Exchange
Monitoramento de Web Sites
Principais Benefícios
1
Prevenção de falhas de sistemas
O papel do monitoramento de serviços é gerar dados estatísticos, permitindo a identificação de pontos críticos de modo que seu time possa agir rapidamente na realização de ajustes. Isso leva a altos índices de disponibilidade do sistema, uma vez que as eventuais falhas serão corrigidas antes mesmo de chegarem ao usuário final.
2
Evite lentidão e instabilidade de sistemas
Através do monitoramento é possível conquistar altos índices de disponibilidade de serviços em todos os ambientes. Dados estatísticos facilitam a identificação de pontos críticos, necessidade de investimentos e inconsistências, de modo que a equipe possa atuar rapidamente na realização dos ajustes.
3
Potencialização da vida útil dos equipamentos
A coleta e a consolidação de uma grande quantidade de informações permitem também um processo de tomada de decisões mais inteligente, partindo de dados atualizados e corretamente estratificados. Além disso, o monitoramento possibilita a criação de modelos preditivos, favorecendo a solução antecipada de falhas e a definição de investimentos.
4
Redução de custo
O monitoramento de TI permite minimizar as manutenções emergenciais e a indisponibilidade de serviços e perceber recursos subutilizados, que impactam diretamente nos custos da operação. Com esses dados, é possível readequar a infraestrutura e as equipes para reduzir despesas desnecessárias.
HelpDesk inteligente
A Altas Horas Tecnologia possui um sistema exclusivo para os nossos cliente, permitindo a abertura de chamados para os nossos clientes, garantindo maior rapidez, conforto e facilidade, com cobertura de ocorrências em questão de segundos!
O que é serviços de monitoramento de TI?
Monitorar é observar, analisar e perceber qualquer alteração anormal nos processos internos. Em TI, essas alterações podem indicar a indisponibilidade de um sistema ou até mesmo, lentidão nos serviços disponíveis aos clientes. Com um monitoramento adequado, é possível agir antecipadamente, identificando riscos, gargalos e problemas pontuais. Além disso, o histórico de dados coletados também pode ser bastante útil para auxiliar no desenvolvimento de melhorias, ajustes e upgrades de forma racional, através do capacity planning.

Soluções inteligentes para o seu negócio.
Queremos ajudá-lo a tomar decisões mais inteligentes para o seu negócio. Com nossa experiência em TI e tecnologias avançadas, podemos oferecer soluções sob medida para as suas necessidades. Com a nossa ajuda, você pode ter certeza de que está fazendo o melhor para o seu negócio.